segunda-feira, 12 de março de 2012

Ficha Limpa para comissionados pode ser aprovada em breve em Itaperuna!

Hoje (12/03), por volta das 13h30min, em entrevista à Rádio Itaperuna AM, o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola, afirmou que o projeto municipal de Ficha Limpa, para assessores, secretários e comissionados, tanto do Executivo, quanto do Legislativo, pode ser aprovado brevemente.
“O projeto será distribuído para as comissões, hoje ainda e, provavelmente na próxima semana, será votado. Nós desenvolvemos o projeto para entrar em vigor a partir da data de sua publicação. Conseguindo a aprovação na Câmara, vamos depender somente da aprovação do prefeito”, explica Alexandre.
Na última segunda-feira (05/03), durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, o vereador Alexandre da Auto Escola solicitou à equipe jurídica da Câmara, para estudar a possibilidade de criar um projeto Ficha Limpa para assessores, secretários e comissionados do Executivo e Legislativo municipal.
Ainda na semana passada, a Rádio Itaperuna AM realizou uma enquete sobre o tema. Todos os participantes da enquete – os 100% dos ouvintes – aprovaram a iniciativa de Ficha Limpa para assessores, secretários e comissionados nos poderes Executivo e Legislativo no município itaperunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário