terça-feira, 3 de abril de 2012

Ao lado do ex-prefeito Agudo, Taninho recepcionou o governador Sérgio Cabral!

“Vocês devem se orgulhar do prefeito que têm! Devem se orgulhar de Taninho!”. A afirmação, dirigida ao público, foi feita pelo governador Sérgio Cabral, em seu pronunciamento, na manhã desta terça-feira, 03, durante visita a Natividade, quando oficializou o lançamento do Programa Renda Melhor no município e a inauguração das obras de revitalização do Colégio Alvorada.ITA
Na oportunidade, fizeram parte da comitiva do governador Sérgio Cabral o vice-governador Luiz Fernando de Souza, o Pezão, e o secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves.
O primeiro a se pronunciar foi, exatamente, Rodrigo Neves, que falou sobre o Programa Renda Melhor, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, é parte integrante do Plano de Erradicação da Pobreza Extrema no Rio de Janeiro, tendo como objetivo assistir financeiramente as famílias integrantes do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.
Ele esclareceu que os benefícios do programa podem variar de R$ 30 a R$ 300, de acordo com a condição de vida de cada família, sendo que em Natividade 630 famílias foram inseridas no Renda Melhor e já estão recebendo o benefício.
A seguir, aconteceu o pronunciamento do vice-governador Pezão, que elogiou o trabalho e a dedicação do prefeito Taninho, em buscar recursos para o Município, ressaltando que o Governo Sérgio Cabral continuará prestigiando os municípios do Noroeste Fluminense, entre os quais Natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário