quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jair Bittencourt anuncia R$ 2,7 milhões em investimentos para Itaperuna!


De acordo com Bittencourt, serão 700 mil reais via Ministério das Cidades,a serem utilizados em investimentos de infra-estrutura e dois milhões que deverão ser destinados ao atendimento de alta complexidade no Hospital São José de Avaí .Desse total destinado á saúde,metade(um milhão) estão definidos para compra de equipamentos de hemodiálise.





Um comentário:

  1. Como muitos já sabem, não apóio a turma da bandidagem do Jair e Péricles.. como se não bastasse a cena da mala no hotel caiçara, ele ainda quer ser notícia em seu próprio jornal..
    (O Diário do Noroeste).
    Quem consegue ver o que ele fez?? Eu não vejo nada de bom. Durante quatro anos tudo o que aconteceu em Itaperuna, os benefícios, a vinda do Cefet, a reforma da praça central e blá blá blá....nada disso veio dele. Acompanhar pessoas que se acham importantes, tirar dinheiro do povo e fazer coisas fúteis, esse foi o trabalho do Sr. Bittencourt. Imagina só se a "panelinha" do Péricles ganhasse essa eleição. O Sr. Bittencourt não se importou com as necessidades dos humildes professores e retirou deles a "pequena ajudinha" que ele dava.
    Única coisa que ele pensou foi no quanto iria entrar no bolso dele e da esposa, a qual vivia nas grandes e famosas lojas mais caras de Itaperuna. Uma bolsinha de quase dois mil reais na Tigresa não fez muita diferença, quem pagou mesmo foi o povo. Chega de aprontar né Sr. Bittencourt, agora vê se arruma uma outra profissão que não se tenha contato com o povo itaperunense. Ele nao aceita ligaçao de celular nas progamaçoes de radio sera que e porque tem rabo preso e so fala com os cartas marcadas sujeitinho safado demagogo sem carater carrapato de pericles..

    ResponderExcluir