domingo, 3 de junho de 2012

Garotinho diz que vai inaugurar o Porto do Açu!

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse hoje (02), durante o programa “Entrevista Coletiva”, da rádio “Diário FM”, que vai inaugurar o Porto do Açu em 2016. “Quem vai inaugurar o Porto do Açu vai ser Garotinho em 2016. Estou trabalhando para isso”, informou o parlamentar, deixando claro que já está em campanha para voltar ao governo do Estado. A eleição acontece em 2014 e o novo governador assume em 2015. Por enquanto, os pré-candidatos são: Garotinho (PR), Lindbergh (PT) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
“Não sou o dono da verdade” — O deputado também disse que não é o dono da verdade e possui defeitos. “Nosso grupo também erra, eu também tenho defeitos”, disse Garotinho, que não listou quais seriam esses defeitos.
“Compradores de voto estão desistindo” — Segundo Garotinho, políticos com práticas ultrapassadas estão deixando o ambiente eleitoral. “Compradores de voto estão desistindo da eleição. Não tem mais espaço para esse tipo de gente”, disse Garotinho, ressaltando que não estava se referindo ao vereador Jorginho Pé no Chão, que não vai disputar a eleição e alegou um problema de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário