terça-feira, 16 de outubro de 2012

É A FORÇA DA MULHER NO PHS!!!!!!!!

74 mulheres foram eleitas em várias regiões do Brasil pelo PHS
Do total de 544 vereadores eleitos pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em todo o Brasil, 65 são mulheres. A representação de mulheres do PHS nas cidades brasileiras cresce assim como todos os números do partido. O levantamento dos vereadores eleitos pelo PHS nas capitais brasileiras mostra que do total de 15 nomes, quatro são mulheres. O PHS elegeu ainda cinco prefeitas e quatro vice-prefeitas.
As prefeitas eleitas são: Ivonete Queiroz, em Cascavel (CE); Sandra de Nilsin, em Ibiaí (MG); Alcione Beltrão, Alagoinha (PB); Rosa, em Porto Rico do Maranhão (MA), e Joyce, em Amarante do Maranhão (MA). As vice-prefeitas eleitas são: Antonia Telvania, em Paramoti (CE); Claudia Ferreira, em Dom Aquino (MT); Danyelle Pereira, em Pitimbu (PB), e Eva Schran, em Guarapuava (PR).
O PHS reconhece e valoriza a força que as mulheres têm na política brasileira. Sabe que elas são capazes de transformações significativas e observa esse trabalho diário realizado pelas mulheres que representam o partido em todos os estados brasileiros. Em 2008, apenas 6.498 vereadoras e 503 prefeitas foram eleitas nos 5.565 do Brasil. O PHS tem consciência que as companheiras que lutam em nome do partido colaboram para a mudança de cenário no Executivo e Legislativo de todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário