sábado, 15 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO GEAN EM SÃO JOSÉ DE UBÁ E A DIPLOMAÇÃO DOS DEMAIS PREFEITOS DA REGIÃO!




As cerimônias de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos 92 municípios do Estado serão realizadas até o dia 19 de dezembro.
E em nossa querida São José de Ubá a cerimônia de diplomação do nosso Prefeito Gean, Vereadores e Suplentes de Vereadores acontecera no dia (17/12) no Centro Cultural de São José de Ubá as 19h
 Foram agendadas para essa sexta-feira (14/12), as diplomações da capital e dos municípios de Niterói, Armação de Búzios, Piraí, Rio das Flores e Pinheiral.
 A prefeita reeleita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), o vice Doutor Chicão (PP) e os 25 vereadores serão diplomados no dia 17 (segunda-feira), às 18h, no Teatro Trianon. A diplomação ficou a cargo da 99ª Zona Eleitoral (ZE) que tem como titular a juíz Felipe Pineli Pedalino Costa.
Também no dia 17, o prefeito reeleito em São Fidélis, Luiz Fenemê, o vice e os vereadores serão diplomados. A cerimônia acontece no Cine Teatro Jaime Coelho, às 18h, com o juiz eleitoral, Otávio Mauro Nobre.
Na terça-feira, dia 18 será a vez de Quissamã e São João da Barra terem seus prefeitos, vices e vereadores diplomados. A solenidade em Quissamã para diplomar Octávio Carneiro , o vice e os vereadores, será às 11h, no Fórum da Comarca Carapebus/Quissamã e será presidida pela juíza Márcia Regina Sales Souza.
Em São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, o Neco, o vice Alexandre Rosa, ambos do (PMDB) e os nove vereadores, serão diplomados em solenidade que acontecerá às 15h, no Salão do Júri, no Fórum Municipal, e será comandada pela juíza Luciana Cesário.
Ainda no dia 18, em Itaperuna, acontece a diplomação de Alfredão. A cerimônia será às 20h, no auditório da Universidade Iguaçu (Unig). A cerimônia será presidida pela juíza Leidejane Chiesa Gomes da Silva.
Na quarta-feira, dia 19, acontecem as diplomações em São Francisco de Itabapoana e Macaé. A primeira será do prefeito eleito em São Francisco de Itabapoana, Pedro Jorge Cherene Júnior (PSC), mais conhecido como Pedrinho Cherene, além do vice Amaro Barros e os 13 vereadores.
Já às 13h30, o juiz da 109ª Zona Eleitoral de Macaé, Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, realizará a solenidade de diplomação do prefeito Dr. Aluizio, do vice e vereadores. A cerimônia acontece no Centro Macaé de Cultura, localizado na Avenida Rui Barbosa, 780, no Centro.
Em Italva, o candidato eleito Leozinho do Banco do DEM será diplomado no dia 19/12, ás 15h. A solenidade, que será presidida pelo juiz Rodrigo Pinheiro Rebouças, será realizada no Forúm de Italva.
Também às 15h, em Cardoso Moreira, acontece a diplomação do prefeito eleito Gegê Cantarino, seu vice e vereadores. A cerimônia será no Fórum da Comarca Única da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário