segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natividade-Taninho diplomado para mais um mandato


Ao discursar, a juíza Fabíola Costalonga fez questão de registrar que teve muito trabalho para conduzir o processo eleitoral nos dois municípios, diante do excesso de denúncias e, em tom de desabafo, lamentou as críticas dirigidas ao seu trabalho, afirmando ter se pautado seu trabalho na obediência à Constituição Federal e às leis e normas que orientam os processos eleitorais no País.
Ela elogiou aos diplomados, aos quais desejou um bom desempenho nas funções para as quais foram eleitos, ressaltando que os mandatos a serem iniciados a partir de 1º de janeiro, na verdade pertencem ao povo, aconselhando-os a trabalharem respeitando aos princípios democráticos e às leis.
A juíza concedeu a palavra ao promotor de justiça da Comarca, Valdomiro Trócilo Júnior que, em seu pronunciamento, além de parabenizar e aconselhar os eleitos, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido por Fabíola Costalonga, como juíza eleitoral, pautado na ética e imparcialidade. cerimônia bastante concorrida, realizada na segunda-feira, 17, no salão de festas do CLEN, a Juíza Eleitoral da Comarca de Natividade, Fabíola Costalonga, promoveu a diplomação do prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo, o Taninho (PSB), juntamente com os demais eleitos nos municípios de Natividade e Varre-Sai, nas eleições municipais de 07 de outubro.
Imediatamente após a palavra do representante do Ministério Público, foi dada a palavra ao prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira (PP), reeleito para mais um mandato.
Na sequência, aconteceu o pronunciamento do prefeito de Natividade, Taninho (PSB), reeleito ao cargo, anunciado sob entusiasmado aplauso do público presente.
Antes de parabenizar aos eleitos, Taninho fez questão de agradecer à juíza Fabíola Costalonga pela maneira como ela conduziu o processo eleitoral, destacando sua decisão de proibir qualquer manifestação política por ocasião da Festa de Setembro, decisão que considerou fundamental para que o mais importante evento popular do município transcorresse em perfeita harmonia.
Taninho agradeceu ao seu vice, Welington da Natal pelo apoio que culminou com a vitória nas urnas e, também, aos vereadores da atual legislatura, pela maneira como agiram durante o mandato que se encerra, dentro do respeito mútuo, sem qualquer pedido de cunho pessoal.
A seguir, Taninho parabenizou aos vereadores eleitos por Natividade, desejando que todos sejam abençoados em seus mandatos e conclamando-os para juntos trabalharem nos próximos quatro anos, “para uma natividade cada vez melhor!”.
A juíza Fabíola Costalonga permitiu, ainda, os pronunciamentos do vereador Zé Américo (DEM), o mais votado nas eleições em Varre-Sai, e Fabiano Bim (PSB), o mais votado em Natividade.
Na sequência, a juíza eleitoral promoveu a entrega dos diplomas aos vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, assim como aos suplentes a vereador de ambos os municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário