sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

São José de Ubá inaugura mais obras, com a presença do Governador Sérgio Cabral !

O ensino profissionalizante do Estado do Rio ganhou, nesta sexta-feira (07/12), um importante reforço. O governador Sérgio Cabral inaugurou o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. O 64 Cetep da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) tem capacidade para formar 1.200 alunos por ano.

Os moradores de São José de Ubá e arredores passam a contar com os cursos de cabeleireiro, eletricista instalador predial de baixa tensão, encanador instalador predial, espanhol, operador de computador, inglês, manicure, e pedreiro de alvenaria. Em janeiro, serão abertas as inscrições e a previsão é que sejam oferecidas 360 novas vagas.

Foi uma grande festa a presença do Governador Sérgio Cabral em nossa querida cidade de São José de Ubá, que contou com a presença do Vice Governador Pezão e de alguns Deputados como Christino Áureo. Também contou com a presença do  Prefeito eleito de SãoJosé de Ubá Gean Marcos o Prefeito eleito de Itaperuna Alfredão entre outros Prefeitos da Região, e a população ubaense compareceu em peso.

Na ocasião o Prefeito de São José de Ubá, José Hylen agradeceu ao Governador Sérgio Cabral o carinho com que sempre atendeu as necessidades do município de São José de Ubá, com a palavra o Governador elogiou a administração excelente e correta do Prefeito José Hylen

PARABÉNS SÃO JOSÉ DE UBÁ!

MARCELO LESSA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário