sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ALFREDÃO DA AMPLA CANDIDATO A PREFEITO DE ITAPERUNA!!!!!!!!!!



O Partido Progressista (PP), confirmou na noite de desta quinta-feira (02), no auditório da Capil a pré-candidatura de Alfredão da Ampla á Prefeitura de Itaperuna. Liderado pelo pelo suplente de senador Péricles Olivier de Paula, o evento superou as expectativas reunindo centenas de pessoas. Com o auditório totalmente lotado, um sistema de som foi montado no pátio da Capil para as pessoas que não conseguiram entrar no local.
O ex-secretário de saúde do munícipio, Elias Daruís, destacou em seu discurso os motivos – questões pessoais e profissionais – que o fizeram  desistir da pré-candidatura e declarou apoio total a Alfredão. “Pretendo Alfredão, participar de sua campanha, como se fosse a minha candidatura”.
O ex-prefeito de Itaperuna Jair Bittencourt (PR) destacou a união do grupo político liderado pelo ex-prefeito Péricles. “Muitos estão acreditando que o grupo não ficará unido e hoje demos uma pequena demonstração que estaremos todos unidos em torno da candidatura de Alfredão”.
O suplente de senador Péricles Olivier de Paula destacou em seu discurso a escolha de Alfredão. “Como nosso grupo é grande, vários nomes despontaram como pré-candidatos, mas nós não podemos agir com o coração e sim escolher um nome que possa colocar Itaperuna no rumo certo. Itaperuna precisa de um homem que tenha princípios morais,simplicidade e competência para recuperar o que foi perdido nos últimos anos”.
Alfredão da Ampla muito emocionado, agradeu a presença dos amigos, familiares e militantes que participaram do evento.”Eu não tenho palavras para agradecer meus familiares, amigos e todos vocês que estão presentes aqui. Passei muitas dificuldades na minha vida e acredito que este á mais um desafio que vou conseguir vencer”.
Os vereadores Alexandre da Auto Escola, Nel e João Neto (PP); Cazalito e Moreira da Cedae (PSD) e Dilsão (PSL), também participaram do evento e declararam apoio a pré-candidatura de Alfredão da Ampla.


                                      Boa sorte Alfredão nessa nova caminhada!!!!!


                                                        MARCELO LESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário