quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SENAI De Itaperuna Inicia Turmas De EBEP Em Fevereiro!!!!


Cursos de Auxiliar Administrativo e Montador de Andaimes serão oferecidos com Ensino Fundamental e Médio
O Sistema FIRJAN inicia no dia 06 de fevereiro, na unidade do SENAI de Itaperuna, duas turmas de EBEP (Educação Básica com Educação Profissional). Uma das turmas vai oferecer o 8º e 9º ano do Ensino Fundamental articulado com o curso de Auxiliar Administrativo e a outra oferece o Ensino Médio articulado com o curso de Montador de Andaimes.
No curso de 8º e 9º ano com Auxiliar Administrativo, as aulas acontecem diariamente de 08h às 12h, com duração de um ano e meio, com aulas no SENAI de Itaperuna. Já o curso de Ensino Fundamental com o de Montador de Andaimes acontece diariamente, com aulas de 18h às 22h, e tem a duração de 2 anos. As aulas de Ensino Médio acontecem no SESI de Itaperuna e as do curso profissionalizante no SENAI de Itaperuna. Cada turma tem até 35 vagas.
O EBEP é uma modalidade de ensino que oferece ao aluno a possibilidade de realizar o Ensino Fundamental e Médio juntamente com uma qualificação profissional. Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo tel (22) 3820-1760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário