quinta-feira, 29 de março de 2012

DEPUTADO ALESSANDRO CALAZANS!



Advogado, empresário, pós-graduado em Políticas Públicas e Gestão Ambiental, com cursos de Administração Pública na Universidade de Nova Iorque e de Roma, o deputado estadual Alessandro Calazans, começou sua trajetória na política em 1992. É um dos mais jovens e promissores políticos de nosso Estado. Assumiu a cadeira de vereador em Nilópolis em 1995. Foi reeleito como o terceiro candidato mais votado do município e assumiu a vaga de Deputado Estadual, em 1999, tornando-se líder da bancada do seu partido, o PV e atuando junto a Comissões como a da CPI dos Bailes Funk, a do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos. Seu mandato busca priorizar temas sociais. Prova disso está na sua mais recente preocupação, que é a inauguração do Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, a indicação de construção de Centro Poliesportivos em São João de Meriti, e diversos projetos de lei em áreas ligadas ao meio-ambiente, segurança pública, saúde, educação, direito do idoso, da criança e do adolescente, entre outros.
No seu segundo mandato como deputado já apresentou mais de 60 importantes projetos de lei fora a grande quantidade de Indicações e Moções pedindo benfeitorias para diversos municípios do estado. Sua posição firme junto a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro fez com que ele se torna-se o único Deputado do Brasil a ser condecorado pelo governo da França com o título de Personalidade do Futuro no Mundo. Calazans também foi convidado pelo governo do Iraque, da Itália, dos Estados Unidos e de Cuba para representar o Legislativo Estadual naqueles países.

No dia 27 de março pude ter o prazer de estar juntamente com o Deputado Calazans em seu gabinete e conhecer um pouco de seu trabalho.
                                                        PARABÉNS DEPUTADO POR ESSE TRABALHO TÃO BONITO !
                                                     
                                                                         MARCELO LESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário