sexta-feira, 9 de março de 2012

Magistério De Natividade Ganhou Revisão Salarial De 19,5% + 10% De Produtividade!

Depois de 16 anos, os professores de Natividade já podem voltar a sorrir.
Depois de 16 anos, os professores de Natividade já podem voltar a sorrir. O Prefeito Taninho sancionou a Lei Municipal que concedeu uma revisão linear de 19,5% para todos os integrantes do magistério. Com esta emenda à Lei Municipal 233/2002, os monitores também passam a integrar o plano de carreiras e, assim, também receberão o aumento.
A revisão do Plano de Carreiras do magistério era uma antiga reivindicação dos professores municipais, que acumularam perdas salarias ao longo do tempo. O aumento só foi possível graças ao programa de gestão eficaz implementado pela Prefeitura na atual Gestão, que garantiu o direcionamento de recursos para as áreas prioritárias do governo. Após a aprovação do projeto de Lei, todos os magistrados passarão a receber o reajuste de 19,5% em seus vencimentos. Além disto, haverá ainda uma revisão do percentual de produtividade, que passará dos atuais 3% para 10%.
Nos três anos de mandato do prefeito Taninho, os servidores da educação acumulam aproximadamente 62,25% de reajustes salariais. O valor é 43,4% superior à inflação medida pelo IPC (índice de preços ao consumidor) no mesmo período de 2009 a 2011, que foi de 15,85%. O IPC mede a variação de preços de um conjunto fixo de bens e serviços componentes de despesas habituais de famílias com nível de renda situado entre 1 e 33 salários mínimos mensais.
Para o prefeito Taninho, a revisão do plano de carreiras do magistério é uma conquista de toda a população e uma garantia de melhoria da qualidade do ensino no município. “Assumi o governo com o compromisso de transformar a educação de nossa cidade. Entendemos que a melhor maneira de melhorar a vida das pessoas é através de ensino e, portanto, todos os nossos esforços estão nesta direção. O cidadão natividadense pode se orgulhar da educação pública municipal que possui, com novas creches, salas de aula com limite de alunos por turma, escolas em horário integral, e o principal, professores qualificados e motivados para ensinar nossas crianças e adolescentes”, afirma Taninho.
PARABÉNS OS PROFESSORES MERECEM!!!
                                                    MARCELO LESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário