quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Municípios do Norte e Noroeste fluminense receberam o mapeamento prevenção de tragédia

O Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro, em cooperação com a Secretaria de Estado de Defesa Civil, o Departamento Geral e a Regional Noroeste, realizou a entrega das Cartas de Risco Iminente a 18 municípios das regiões Norte e Noroeste. A reunião aconteceu nesta terça-feira, 13 de novembro, na Câmara Municipal de Itaperuna.
Estiveram presentes o Coronel BM Douglas Paulich Júnior – diretor geral do Departamento Geral da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro; o major BM Joelson de Oliveira – presidente do Conselho de Gestores Municipais de Defesa Civil das Regiões Norte e Noroeste Fluminense; Flávio Erthal – presidente do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro, além de prefeitos e representantes da Defesa Civil dos municípios.
Receberam o mapeamento os municípios de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre Sai.
Após a reunião na Câmara Municipal, o núcleo da Defesa Civil participou de uma reunião com os prefeitos eleitos na sede da Firjan em Itaperuna.
Fonte: Rádio Itaperuna – AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário