sábado, 31 de dezembro de 2011

Câmara Municipal De Itaperuna Devolve Quase 600 Mil A Prefeitura!


 Presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Paulo César Contador, afirmou nesta quarta-feira, (28/12), que já devolveu aos cofres do município R$ 584.660,12.
Paulo César Contador destacou que o valor é referente à economia promovida pela administração da câmara, foi possível devido a maneira austera e a melhor aplicação dos recursos que ainda conseguiu modernizar toda a estrutura administrativa e dar conforto, dignidade e bem estar aos servidores e facilitar o acesso da população as atividades do Legislativo com a instalação do prédio anexo da Câmara.
“Com a dificuldade em que passa nosso município com falta de acesso aos serviços essenciais mais básicos para a população como: remédios, médicos, ruas esburacadas, o Poder Legislativo se viu na obrigação de dar o exemplo do uso responsável do dinheiro público. Na administração moderna não se pode mais permitir o desperdício.”
Paulo César Contador afirmou ainda que no último dia 15/12, convocou o restante dos aprovados no Primeiro Concurso Público realizado pelo Poder Legislativo em toda sua história e que em janeiro 2012, todos os aprovados no referido concurso, estarão trabalhando a todo vapor em instalações dignas.

Um comentário:

  1. Parabéns Presidente. Sua passagem pela presidência da Câmara Municipal servirá de exemplo para aqueles que se preocupam com a seriedade que deve nortear a gestão pública.
    Sergio Nunes

    ResponderExcluir